quinta-feira, 14 de junho de 2018

Encontros com os cidadãos - Divulgação da iniciativa

A iniciativa Encontros com os Cidadãos da Secretaria de Estado dos Assuntos Europeus em colaboração com o Centro de Informação Europeia Jacques Delors, o Instituto Diplomático e em parceria com a Representação da Comissão Europeia em Portugal e outras entidades, pretende dar aos cidadãos a oportunidade de expressar a sua opinião sobre o futuro da União Europeia.
 Neste âmbito, foi desenvolvido o sítio Internet Encontros Cidadãos que visa divulgar informação sobre eventos, esclarecer dúvidas e promover o debate aberto, público e transparente, apelando à participação, designadamente no questionário em linha, disponível através do portal da Comissão Europeia. Mais informação poderá ser encontrada no portal Europa e no portal Eurocid. Agradecendo, desde já, a sua preciosa colaboração na divulgação desta iniciativa, enviamos os melhores cumprimentos.
O  primeiro evento dos “Encontros com os cidadãos” teve como tema “Os Jovens e o Futuro da Europa” e contou com a intervenção inicial da Secretária de Estado dos Assuntos Europeus. A gravação vídeo (via Facebook) deste primeiro Encontro está já disponível.

Sem comentários:

Enviar um comentário